MULTA

EXPULSÃO BBB 22: Maria pode pagar multa milionária depois de ser eliminada; veja quanto é

Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália. A sister pode pagar uma multa com valor milionário após desclassificação

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 16/02/2022 às 11:20 | Atualizado em 17/02/2022 às 16:04
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na última terça-feira (15), a notícia de que Maria havia sido expulsa do BBB 22 pegou de surpresa os participantes do Big Brother. Durante o jogo da discórdia, ela acabou agredindo Natália ao vivo, o que resultou em sua eliminação. O que muitos não sabem é que isso pode gerar uma multa milionária para Maria.

Quais as consequências após expulsão do BBB?

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22

 

Qual o valor da multa que Maria pode pagar após expulsão do BBB 22?

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o contrato de participação do BBB 22 contém cláusulas que afirmam que os que forem expulsos “não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que derem causa”.

.

De acordo com o contrato, Maria pode perder os prêmios que ganhou em provas, seja dinheiro ou eletrodomésticos. Além disso, o contrato de Maria para a duração do programa também pode ser rescindido de imediato.

Quanto à agressão, o contrato diz que: “é proibido ao participante praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou aos membros da equipe da Globo”.

Uma possível multa no valor do prêmio também é prevista no contrato. “No caso de descumprimento de quaisquer das obrigações assumidas pelas partes neste instrumento, bem como no regulamento, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma multa de até R$ 1,5 milhão”.

Quem foi o responsável pela expulsão de Maria?

Comentários