Em entrevista exclusiva à coluna do jornalista Leo Dias, o irmão do participante Rodrigo do BBB 22, Diogo Mussi, revelou detalhes da infância conturbada vivida pelo brother e contou que os dois viveram situações de abuso sexual de uma funcionária que cuidava dos dois.
"A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade", explicou Diogo.
O irmão do participante também se emocionou ao contar sobre a agressão que Rodrigo sofria do pai e falou de quando o gerente comercial foi expulso de casa pela mãe. Diogo mencionou que a família sofria muitos problemas financeiros e que Rodrigo viveu um trauma muito grande quando viu o pai morrer em seus braços.
Segundo Diogo, a bagagem familiar fez com que Rodrigo se fechasse para o mundo e dificultou a capacidade do brother de construir relacionamentos. O irmão afirma que tudo isso pode ser o que está prejudicando Rodrigo dentro do jogo e lhe dando fama de paranóico.
“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, esclareceu.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.