Covid no BBB 22? Participantes na casa apresentam tosse e dor de garganta

Alguns participantes do BBB 22 apresentaram sintomas semelhantes aos da covid-19
Vitória Floro
Publicado em 02/02/2022 às 8:55
O participante Vyni é formado em Direito Foto: Reprodução / TV Globo


Telespectadores do BBB 22 estão preocupados com a saúde dos participantes da casa e suspeitam que Vyni e outros brothers podem estar positivados para covid-19. As especulações começaram após a saída de Luciano Estevan do reality, o bailarino foi diagnosticado com a doença menos de 48h depois de deixar o convívio com os colegas de confinamento. 

Nos dias que seguiram depois da eliminação de Luciano, o cearense Vyni começou a tossir excessivamente e a preocupação do público aumentou após o bacharel em direito não ter parado de tossir durante a dinâmica ao vivo do jogo da discórdia na última segunda-feira (31).

Suspeita de covid na casa

O BBB 22 é uma edição que está sendo marcada pela covid-19. Antes mesmo da estreia, três participantes positivaram para a doença e precisaram entrar no jogo apenas três dias depois da exibição do primeiro programa para cumprir isolamento. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar precisaram apresentar testes negativos de covid-19 antes de entrar na casa. 

Ainda na primeira semana de confinamento, Eslovênia e Vyni também reclamaram de dor de garganta e chegaram a pedir remédios para a produção. Nessa semana, o cearense voltou a assustar o público com suas crises de tosse, mas ele não é o único.

Bárbara e Tiago Abravanel também se queixaram de sintomas semelhantes e na manhã desta quarta-feira (2), o neto de Silvio Santos acordou tossindo. 

Você quer saber mais sobre Bárbara? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 44min19s e fique sabendo curiosidades sobre a sister:

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory