Entenda por que a mãe de Tiago Abravanel, do BBB 22, não é tão próxima de Silvio Santos

No BBB 22, Tiago Abravanel já revelou não ser tão próximo do avô
Flávio Oliveira
Publicado em 02/02/2022 às 16:32
Cintia Abravanel usou as redes sociais para comentar a saída do filho, Tiago, do BBB 22 Foto: Reprodução/Instagram


Na última terça-feira (1º), Tiago Abravanel desabafou no BBB 22 sobre sua relação com Silvio Santos e o resto da família. Ele contou no Big Brother que ficou mais próximo do avô quando começou a ganhar projeção na carreira de ator.

Tiago Abravanel é filho de Cíntia Abravanel, a filha mais velha do primeiro casamento de Silvio Santos. Maria Aparecida, a Cidinha, mãe de Cíntia, Paulo e Sílvia Abravanel, faleceu em 1977 vítima de um câncer. Silvia, irmã caçula de Cíntia e tia de Tiago, foi adotada pelo casal. 

As duas seguiram caminhos distintos dentro dos projetos do pai: Cíntia se afastou dos negócios da televisão, enquanto Silvia é apresentadora do programa Bom Dia & Companhia desde 2015. A mãe de Tiago escolheu trabalhar como artista plástica e administrar os negócios culturais da família. Ela também atua no teatro, já dirigiu peças infantis e administrou o extinto Teatro Imprensa, que pertencia ao conglomerado de Silvio.

Segundo casamento

Depois da morte de Cidinha, Silvio engatou um novo casamento com Íris Abravanel. Da relação nasceram: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Com esse lado da família o apresentador demonstra relações mais firmas. Na televisão, a que mais se destaca é Patrícia Abravanel. Ela é a que tem mais tempo de TV quando comparada às irmãs, e é vista por muitos como a herdeira do legado do pai na televisão.

Tiago e Patrícia Abravanel já tiveram atritos após falas consideradas homofóbicas por parte da apresentadora. O brother usou as redes sociais para expressar o descontentamento com as falas da tia. Em um desabafo com outros participantes, Tiago disse até que era capaz de Patrícia sequer ter seu telefone.

Pronunciamento da mãe de Tiago, Cíntia Abravanel

Após os comentários de Tiago no BBB 22 sobre a relação com a família de Cíntia, a filha de Silvio Santos limitou-se a postar uma sequência de fotos com o filho em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Tô com você até o fim!", seguido de uma série de emojis de corações.

 

Veja também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory