STREAMING

Netflix: Confira o que entra no catálogo da plataforma nesta semana

Saiba as novidades da semana na Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/03/2022 às 21:46 | Atualizado em 02/03/2022 às 21:50
Notícia
DIVULGAÇÃO
Homem-Aranha 3 já está disponível na Netflix - FOTO: DIVULGAÇÃO

O carnaval acabou, mas, se você ainda quiser fugir um pouco da realidade, uma boa dica é assistir a um filme ou maratonar séries. A Netflix, uma das plataformas de streamings mais famosas no Brasil, está cheia de novidades no seu catálogo no mês de março. Saiba o que entra no catálogo da plataforma nesta semana.

01/03

Homem-Aranha 3

.

REPRODUÇÃO/HOMEM-ARANHA 3
Ao entrar em contato com uma gosma preta, Peter tem o lado obscuro de sua personalidade ampliado - REPRODUÇÃO/HOMEM-ARANHA 3

Sinopse: O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter - apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Venom e Homem-Areia tentam destruir o herói.

02/03

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido

.
Divulgação
Filme foi lançado nos cinemas sul-coreanos no dia 26 de janeiro de 2022 - Divulgação

Sinopse: Durante a Dinastia Joseon, uma corajosa tripulação de piratas e bandidos luta contra adversidades, pistas intrigantes e rivais em busca do ouro real perdido no mar.

Contra o Gelo

.

DIVULGAÇÃO
Filme é estrelado por Nikolaj Coster-Waldau - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909. Assista o quanto quiser.

03/03

Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Whindersson Nunes é um dos comediantes mais famosos no Brasil - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: O comediante Whindersson Nunes faz imitações e analisa diferentes culturas com sua visão única. Whindersson faz rir mesmo tocando em temas delicados como depressão e pandemia.

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Família

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Série se passa no deserto de Kalahari, localizado na África Austral - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Neste drama sobre a vida selvagem, a estiagem cada vez mais intensa no deserto do Kalahari ameaça as mais variadas espécies e mostra que a força da família vem do bando. Assista o quanto quiser.

Imóveis de Luxo em Família (2ª temporada)

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
O reality show segue a família Kretz e o seu negócio no ramo imobiliário de luxo - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Este reality show segue a família Kretz e o seu negócio no ramo imobiliário de luxo, enquanto ajudam clientes a comprar e vender casas fabulosas dentro e fora da França.

Naquele Fim de Semana

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leighton Meester e Christina Wolfe no filme Naquele Fim de Semana, adaptação do livro homônimo de Sarah Alderson - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Beth está curtindo as férias na Croácia, longe do marido e da filha, até que a melhor amiga morre. Ela logo vira suspeita do assassinato e precisa provar sua inocência no país, mas sua busca pela verdade acaba revelando segredos sombrios.

04/03

Minha Vida Incomoda Muita Gente

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Elenco de Minha Vida Incomoda Muita Gente - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: De coração partido e desempregada, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade enquanto a família tenta arranjar um marido para ela.

Ninguém Pode Saber

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Toni Collett e Bella Heathcote protagonizam a série dirigida por Minkie Spiro (Downton Abbey) - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Uma mulher descobre o passado sombrio da mãe depois que um ataque violento na cidadezinha onde vivem traz à tona ameaças ocultas e segredos mortais.

06/03

O Céu de Suely

.

DIVULGAÇÃO
Dois anos atrás, Hermila foi para São Paulo, tentar a sorte com o namorado Mateus. Agora ela está de volta, com um filho para criar e um marido que não vai voltar - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Hermila, uma jovem de 21 anos, está de volta à sua cidade-natal, a pequena Iguatu, no interior do Ceará. Ela volta junto ao seu filho, Mateuzinho, e aguarda para daqui a algumas semanas a chegada de Mateus, pai da criança, que ficou em São Paulo para acertar assuntos pendentes.

Saiba o que mais vai entrar no catálogo da Netflix em março.

 

Comentários