Big Brother Brasil

BBB 22: Após eliminação, Jade Picon rompe relacionamento com amigas

A influencer revelou que se soubesse das atitudes das colegas de confinamento, teria escolhido outros caminhos

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/03/2022 às 20:11
Notícia
Reprodução/Globo
Jade Picon no programa Mais Você, de Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/Globo

Será o fim da amizade entre Jade Picon, Laís Caldas e Bárbara Heck? A influencer acabou sendo eliminada do Big Brother Brasil 2022 e parece não ter gostado de algumas coisas que viu do lado de fora da casa. A ex-participante deixou de seguir suas grandes aliadas de jogo no Instagram e surpreendeu muitos internautas. 

.

Por que Jade deixou de seguir as amigas?

Durante uma entrevista com Ana Maria Braga, Jade Picon deixou claro que não gostou de saber que Laís pediu desculpas para Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (7).

"É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: 'conversei com Arthur'. Ela não fala para mim que pediu desculpas pra ele", disse a ex-participante.

Além deixar de seguir as colegas no Instagram, Jade também entregou um emoji de coração partido para Bárbara Heck no queridômetro pós-programa.

Bárbara se pronuncia sobre ocorrido

Apesar de não ter se pronunciado de uma forma direta sobre os comentários e atitudes de Jade Picon, Bárbara realizou duas publicações em sua conta no Twitter. A primeira, era uma foto da ex-sister utilizando maquiagem de palhaço e a segunda ela escreveu: "A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão". Confira

Confira também: 

BBB 22: Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre saída de Jade Picon: 'você traiu também'

Comentários