Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22: O que eliminou Jade Picon do BBB? Confira

A influencer deixou o programa na noite da terça-feira (8)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/03/2022 às 18:21
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22. - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite da terça-feira (9) ocorreu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2022. Em um paredão composto por: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane a influencer foi a escolhida para deixar o reality show. A ex-sister deixou o programa com 84,93% dos votos de rejeição.

.

O que fez Jade Picon ser eliminada do BBB?

Segundo a enquete disponibilizada pelo portal UOL, Jade Picon foi a escolhida para ser eliminada por "mirar em Arthur e receber o contra golpe do público". Esse motivo se encontra em primeiro lugar, com 72,99% dos votos.

Outro motivo na qual a sister saiu do programa foi por "apelar para caridade em discurso". Após realizar um discurso para permanecer dentro da casa mais vigiada do Brasil, a influencer comentou que iria doar o valor do prêmio para cinco instituições. Isso acabou gerando muitos comentários dos internautas nas redes sociais.

"Esquecer de tapar o umbigo algumas vezes" ficou em último lugar, com 4,38% dos votos. No início do programa, Jade Picon costumava tapar essa parte do corpo para não atrair energias negativas.

Confira também: 

BBB 22: Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre saída de Jade Picon: 'você traiu também' 

Comentários