Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar manda recado para Jade Picon: 'Lá fora a gente se vê'


O brother estava participando da "live do líder" juntamente com Douglas Silva e Pedro Scooby

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/03/2022 às 14:04
Notícia
Globoplay
Arthur manda recado para Jade durante 'live do líder' - FOTO: Globoplay
Leitura:

O participante Pedro Scooby se tornou o sétimo líder do Big Brother Brasil 2022. Antes da festa em sua homenagem, o brother fez uma transmissão da "Live do Líder" com a presença de Arthur Aguiar e Douglas Silva. No quarto localizado no segundo andar da casa, os colegas de confinamento conversaram sobre diversos assuntos, incluindo até a saída de Jade Picon.

.

Arthur manda recado para Jade

Quando iniciou a live, Pedro Scooby fez questão de mandar beijo para os seus filhos e também para a sua esposa, já que na terça-feira (8) foi o Dia Internacional das Mulheres.

"Eu queria especialmente agradecer e mandar um beijo para a minha mamãe, que me votou nesse mundo. O amor da minha vida, Cíntia. Minha esposa, que eu tenho muito orgulho de ser casado. A minha parceira de vida. Quero também mandar um beijo para todas as mulheres, como a minha filha Liz. Papai tá morrendo de saudade", disse o líder da semana.

Pedro Scooby também chegou a lamentar o fato de Jade Picon ter saído do reality show na noite da terça-feira (8). "É muito triste que não teremos a nossa Jade aqui com a gente. O moleque [Paulo André] não conseguiu dormir ontem", revelou.

Após lembrar da ex-sister, o surfista aproveitou o momento para declarar seu amor pela influencer e acabou citando Arthur Aguiar. "Te amo e você foi um presente maravilhoso na minha vida. Até o Arthur mandou um beijo", disse o brother.

O ator levou sua atenção até o celular e mandou um recadinho para a sua grande rival no jogo. "Lá fora a gente se vê", finalizou.

Confira também: 

BBB 22: Lucas é obrigado a devolver itens que pegou na despensa

Comentários

Mais Lidas