Big Brother Brasil

BBB 22: Natália recebe punição após barraco com Linn da Quebrada; confira

Na hora da raiva, a sister acabou chutando as paredes e jogando objetos da casa no chão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/03/2022 às 17:20
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália se desesperou após brigar com aliadas - FOTO: Reprodução / TV Globo

A madrugada desta quinta-feira (17) rendeu bastante comentários entre os internautas que acompanham o Big Brother Brasil 2022. Natália e Linn da Quebrada acabaram se envolvendo em uma briga após a designer de unhas confessar que se sentia excluída do grupinho das comadres.

.

 

Natália recebe punição no BBB 22

Durante os acontecimentos na madrugada desta quinta-feira, Natália recebeu algumas chamadas de atenção da produção do BBB 22 e ainda passou por uma consulta com a psicóloga do reality show. 

Enquanto brigava com suas aliadas no jogo, a sister entrou em uma crise de choro, gritou pela casa e também jogou alguns objetos do programa no chão. O comportamento inesperado da designer de unhas chamou atenção dos participantes da casa e da produção. 

Natália recebeu uma punição de 100 estalecas após bater e chutar várias vezes a porta do banheiro do quarto grunge e também recebeu outra chamada de atenção assim que jogou uma das cadeiras da cozinha no chão. 

"Natália. Atenção: -100 -100 estalecas", apareceu a notificação no telão da cozinha. A sister perdeu 200 moedas do programa por causa dos surtos.

Natália está proibida de beber álcool

Além de perder as estalecas no programa, Natália recebeu outra chamada de atenção da produção, informando que a sister estava proibida de beber álcool. 

Durante a briga, Natália confessou que se encontrava alterada por causa da bebida e precisou da ajuda dos brothers para ficar sóbria e mais calma. 

A produção ainda não chegou a informar se a proibição serve para as próximas festas no reality show.

Confira o momento: 

Vídeo onde mostra o momento em que Natália arremessa a cadeira da cozinha no chão e precisa ser acalmada por Eslovênia e Laís:

Momento em que Natália se revolta e começa a chutar as paredes e portas do quarto Grunge:

 

Comentários