BBB 22

Vyni do BBB 22 que investir na carreira de ator: 'Mereço vencer na vida'

O ex-brother abriu o coração e revelou ter orgulho de ser uma pessoa repleta de talentos

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/03/2022 às 8:56
Notícia
Reprodução / TV Globo
Vyni revelou o que deseja fazer agora que está fora da casa do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Vyni é o mais recente eliminado do BBB 22 e voltou ao programa na quinta-feira (17) para participar da dinâmica dos eliminados. 

Após aparecer na edição ao vivo, o bacharel em direito conversou com Ana Clara, no "Fora da Casa". Durante a entrevista, o ex-bbb revelou que agora deseja seguir a carreira de ator.

O cearense recebeu um peixe de pelúcia e foi instruído a "vender o seu peixe", ou seja, explicar por quê merece o sucesso.

"Sei que você que ser comediante, focar na carreira de ator, de artista... Então 'venda seu peixe' do porquê você merece ser artista", desafiou Ana Clara.

"Eu acredito que quando a gente fala em merecimento é algo muito sensível. Porque merecedor, todo mundo é. Cada um sabe seus caminhos. Acredito que na vida, só se esforçar não é tudo... Acredito que vencer na vida tem a ver com três coisas: esforço, Deus (ou sorte) e oportunidade. Eu me esforcei para chegar até aqui, para dizer 'Estou aqui, eu existo'...", começou Vyni.

.

O brother continuou explicando que desde pequeno gostaria de ser uma figura de representatividade para aqueles que estão ao lado dele.

"Talento todo mundo tem e desde pequeno eu consigo enxergar em mim os meus. Mas por muito tempo tive vergonha de dizer isso por achar que era arrogância saber dançar, atuar...Eu nunca tive a oportunidade de me profissionalizar nisso, mas posso falar sim que eu mereço vencer na vida!", finalizou.

Comentários