BBB 22

Sabrina Sato pode entrar no BBB 22; entenda

Sabrina Sato deixou a Record TV recentemente

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/03/2022 às 8:58 | Atualizado em 18/03/2022 às 9:29
Notícia
Reprodução/Instagram
Antiga apresentadora do 'Ilha Record', Sabrina Sato revelou o que achou de Mariana Rios assumir o comando do reality - FOTO: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato pode entrar no BBB 22. A artista deixou recentemente a Record TV, após cerca de 8 anos com a emissora de Edir Macedo, e segue para o Grupo Globo. 

“Podia ter uma dinâmica dos eliminados toda semana, né gente? Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de dummy? Me ajuda aí, Tadeu!”, escreveu Sato, no Twitter. 

Até o momento, Boninho não respondeu o pedido de Sabrina. Apesar disso, não é improvável que a "japonesa" faça alguma participação no reality show. 

.

Conta a favor de Sabrina o fato de ela ser muito querida tanto pelo público, quanto por executivos do Grupo Globo. A beldade deve ir para programas da TV fechada da Globo, como o canal GNT, mas também já fez sucesso quando entrou na tv aberta da Globo em transmissões do carnaval do Rio e de SP.

Comentarista de BBB

Enquanto trabalhava na Record, Sabrina era proibida de comentar os programas da Plim Plim nas redes sociais. “Agora, vem cá. Já posso falar de BBB?”, escreveu Sato logo após sair da Record. 

Comentários