VOTAÇÃO

BBB 22: Scooby muda de ideia sobre indicação ao Paredão. Conheça novo alvo

Surfista ficou chateado depois de ir ao Paredão

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/03/2022 às 17:53 | Atualizado em 18/03/2022 às 17:54
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby esteve no oitavo paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O jogo está se afunilando no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A essa altura do campeonato, os participantes têm que pensar em votar além da afinidade. É o caso de Pedro Scooby, que agora está cogitando votar em uma pessoa que não era seu alvo até o momento.

Durante uma conversa com os amigos, o surfista revelou que mudou de ideia sobre suas opções de voto no reality. Scooby disse que ficou magoado com o pouco caso de alguns participantes que ele via como prioridade, mas não era recíproco.

O brother já definiu seu novo alvo: Eslovênia, que até então não foi a nenhum Paredão.

.

“Já que você não se sentia assim, você, para mim, entrou no mesmo lugar do Douglas e do Paulo André, tá ligado?”, disse ele a Arthur Aguiar. “Você, junto com o PA e o DG, são os caras que eu não vou votar. De resto, eu votaria em todo mundo.”

O ator concordou com a ordem de prioridades: “O meu é a mesma coisa.”

“Eu tinha essa parada [de não votar] com o Vyni e a Eslô. Mas depois dos últimos acontecimentos, desculpa, eu vi que o pessoal está pouco se f*dendo para o sentimento, o coração”, declarou Scooby. Arthur concordou com o amigo.

A chateação do surfista se deve ao fato de ele ter ido ao paredão e não ter recebido o apoio de ninguém além de seus aliados.

 

Comentários