RAIO-X

BBB 22: após ser chamado de traidor por Arthur, Lucas comenta decisão de dar liderança ao ator

Relação entre Arthur e Lucas estava abalada

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/03/2022 às 18:26 | Atualizado em 18/03/2022 às 18:26
Notícia
REPRODUÃ?Ã?O/TV GLOBO
Lucas concordou em dar a liderança a Arthur - FOTO: REPRODU��O/TV GLOBO

A Prova do Líder dessa quinta-feira (17) no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foi diferente. A dinâmica seria disputada em duplas, que seriam formadas através de sorteio, e o Líder seria decidido em consenso pela equipe no mesmo dia. A dupla vencedora foi Arthur Aguiar e Lucas, que não estavam num clima muito bom entre si.

Lucas havia conquistado sua segunda liderança da semana anterior e, caso não fosse o Líder novamente, não estaria imune, mas ganharia R$ 10 mil. Além disso, o estudante de medicina sabe que a liderança de Arthur implica na provável indicação de aliados seus ou o atinge de forma indireta.

.

Esses fatores pesaram na hora de decidir quem seria o novo Líder, mas Lucas concordou em deixar a liderança nas mãos de Arthur nesta semana.

No raio-x desta sexta-feira (18), o estudante de medicina comentou a decisão.

"Ontem foi Prova do Líder, ganhei minha terceira prova de liderança, só que ontem foi em conjunto com o Arthur, e acabei cedendo para ele, ele nunca tinha sido Líder, uma experiência única aqui”, começou a contar.

“Tive uma aproximação com ele durante o jogo, por algum motivo rolou um atrito, e assim, eu me sentiria muito pior se não tivesse cedido, seria egoísta, coisa que eu não sou. Fiquei feliz em ter cedido", declarou Lucas.

Traidor

No último Jogo da Discórdia, realizado na segunda-feira (14), Arthur chamou Lucas de traidor. O ator se sentiu chateado porque o estudante de medicina indicou diretamente ao Paredão Pedro Scooby, que teoricamente era um dos seus aliados até o momento.

A indicação fragilizou a relação de Lucas não apenas com Scooby e Arthur, mas também com Douglas e Paulo André.

Comentários