Big Brother Brasil

LAÍS SAIU DO BBB: Veja vídeo da eliminação do BBB ontem

A médica bateu o recorde na porcentagem de rejeição para sair do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/03/2022 às 16:52
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Laís foi eliminada com uma alta rejeição - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na noite da terça-feira (22), Laís Caldas se tornou a nona eliminada do Big Brother Brasil 2022. A sister estava em seu primeiro paredão e disputou uma permanência na casa juntamente com Douglas Silva e Eliezer Netto

A médica estava sendo uma das participantes mais comentada pelo público e acabou sendo eliminada com 91,25% dos votos. Laís conseguiu bater o recorde da porcentagem de rejeição mais alta desta edição do reality show. 

.

Confira o momento da eliminação de Laís 

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 2022, anunciou a eliminação da sister após um discurso sobre os três participantes emparedados. 

"É possível apontar um ponto em comum com todos esses eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais difícil de saber porque são dois do Lollipop no Paredão", começou o jornalista.

"Se sai um, aquele que fica, está fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi a que passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada?", continuou. Confira agora o discurso completo: 

Enquete BBB 22: Quem não deve ganhar o BBB 22? 

Após a saída de Laís Caldas, qual participante se tornou o mais odiado e não deve ganhar o reality show? Agora, restam apenas onze confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Comentários