BBB 22

BBB 22: Linn da Quebrada demonstra que vai indicar Arthur Aguiar ao paredão

Apesar disso, a previsão é de que Arthur não seja eliminado, devendo conseguir chegar à final como um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/03/2022 às 8:57 | Atualizado em 26/03/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada está no ranking dos mais odiados do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Em conversa com Jessilane e Natália no quarto da Líder, Linn da Quebrada colocou o avatar de Arthur Aguiar no paredão da semana. As informações são do UOL. 

"Ele sabe disso [que está na reta], porque na hora que a Lina chegou Líder, ele mudou completamente", disse Jessilane, recebendo a concordância de Linn. 

"Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas", comentou Linn, em seguida. 

.

Durante a prova de resistência, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da prova, permitindo que Linn fosse a vencedora. 

Natália disse que estava fora de cogitação Linn indicar um dos três rapazes. 

Arthur Aguiar

Recentemente, Arthur também já havia demonstrado que Lina seria seu próximo alvo, após a saída de Laís Caldas, na semana passada. 

Apesar de, provavelmente, estar no paredão desta semana, Arthur Aguiar não deve ser eliminado. O ator já foi para vários paredões e sempre volta com pouca porcentagem de votos. 

Conta a favor dele um grupo de fãs que se mobilizam pelas redes sociais para fazer grandes mutirões e votar contra os adversários de Arthur no jogo - o que explica, por exemplo, a grande rejeição na eliminação de Laís, com mais de 90% dos votos. 

Comentários