bbb 22

Lina revela quem vai indicar ao paredão; Saiba tudo sobre a estratégia da líder

Lina já confirmou quem deseja indicar ao paredão no domingo (27)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/03/2022 às 11:10
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lina fala sobre indicações no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite de sexta-feira (25), a liderança de Linn da Quebrada foi oficializada no BBB 22. A sister foi a última a deixar a prova de resistência que teve início ainda na quinta-feira (24).

No entanto, a dinâmica causou um desconforto entre o grupo de aliados de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Scooby e Paulo André.

Isso porque, na final da disputa pelo líder, Paulo, Douglas e Scooby, resolveram deixar a prova ao mesmo tempo para que Lina ganhasse a liderança.

.

A atitude dos brothers não agradou Arthur Aguiar, que declarou estar na mira da indicação de Lina e se sentiu traído pelos aliados.

Quem Lina vai indicar ao paredão?

O medo de Arthur de ser indicado ao paredão pela líder Lina, se justificou na madrugada desse sábado (26). Enquanto conversava com aliados, a sister revelou que talvez poderia indicar o ex-rebelde para a berlinda.

Ela explicou que seria muito "chato" e "incoerente" indicar Scooby, Paulo André ou Douglas após o que eles fizeram por ela na prova do líder. Por isso, mesmo sem querer, teria que indicar Arthur Aguiar.

Comentários