bbb 22

Lucas do BBB 22 revela que passava saliva na roupa para aguentar provas de resistência

Brother contou sobre táticas usadas para vencer as provas do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 10:43
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lucas falou sobre táticas para resistir durante as provas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22. Na manhã dessa quarta-feira (30), o ex-BBB participou do Café da Manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. O estudante de medicina aproveitou o momento para falar sobre a sua trajetória no reality.

Lucas começou relembrando sua saída, que aconteceu ainda na noite de terça-feira (29), e explicando que não conseguiu dormir durante a noite. O brother também relatou que já está com saudades dos confinados, especialmente Eslovênia, com quem viveu um romance.

No entanto, o ponto alto da conversa foi quando Lucas revelou sua estratégia para ganhar provas de resistência. O "barão da piscadinha" comentou sobre a prova de resistência do dia 10 de março, que acabou resolvida em sorteio após atingir a marca de 24 horas, mas da qual ele saiu vencedor.

.

Para Lucas, sua alternativa foi "entrar em desidratação" para não sentir vontade de ir ao banheiro.

"Não bebi água e, durante a prova, a saliva que tinha na boca eu passava na camisa. Então não bebia ela de volta. E isso minimizava, de repente, a possibilidade de eu ir ao banheiro", explicou. "A única coisa que me tiraria da prova ali, que eu tava ,muito focado, seria ir ao banheiro", continuou.

Já para lidar com o sono, Lucas explicou que procurava se manter em movimento e repetia mensagens positivas para si mesmo e chegou até a se machucar propositalmente. 

Comentários

Mais Lidas