Big Brother Brasil

ACIDENTE EX-BBB: Rodrigo Mussi sofre acidente grave; saiba situação

Segundo a assessoria do ex-BBB, ele se encontrava no banco de trás do carro e não estava utilizando cinto de segurança

Maria Luísa Fernandes Pedro Lima
Maria Luísa Fernandes
Pedro Lima
Publicado em 31/03/2022 às 21:50
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofreu grave acidente de carro em São Paulo na madrugada de quinta (31) - FOTO: Divulgação/Trumpas
Leitura:

Nesta quinta-feira (31) foi divulgado que Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 de 36 anos, sofreu um acidente de carro em São Paulo e se encontra internado. A informação chegou a ser confirmada pela própria assessoria do paulista.

.

Situação atualizada

Na última hora, a assessoria do influenciador divulgou em suas redes sociais que o estado de Rodrigo é considerado delicado, porém estável.

Pedro Blen, amigo de Rodrigo divulgou em sua conta no Instagram que o ex-brother saiu da sala de cirurgia e amanhã pela manhã vai atualizar o estado de saúde através de um Boletim Médico.

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro

Segundo a assessoria, Rodrigo, que foi o segundo eliminado do BBB-22, se encontrava no banco de trás do carro e, por não estar utilizando cinto de segurança, acabou sendo arremessado para a parte da frente do veículo.

O motorista de aplicativo, que levava o ex-BBB, deu uma entrevista exibida no "Bom Dia São Paulo" e confirmou toda a situação.

Irmão de Rodrigo em entrevista para Léo Dias

O ex-brother contou para o colunista Léo Dias que Rodrigo sofreu o acidente pela manhã, mas como ele estava sem os documentos, a família só soube do caso apenas à tarde.

Equipe de Rodrigo se pronuncia sobre ocorrido

A equipe do gerente comercial chegou a se pronunciar oficialmente no Twitter sobre o acidente: "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele".

Vídeo circula nas redes sociais

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a Globo mostra um acidente entre um carro de aplicativo e um caminhão.

O motorista, que se encontra bem, perdeu o controle e bateu no veículo. Entretanto, o passageiro que estava no banco de trás, acabou sendo arremessado, tendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano.

A Record TV também flagrou o momento do acidente ao vivo. A repórter na ocasião não sabia de quem se tratava e o gerente comercial já havia sido socorrido.

Confira as imagens: 

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Airbag acionado no momento do acidente - REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Parte da frente do carro destruída após a colisão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Comentários

Mais Lidas