BBB 22: Quem sai amanhã do BBB 22? Veja resultado da enquete do UOL atualizada do Paredão entre Gustavo, Pedro Scooby e Vyni

Nesta terça (15), mais um brother deixa a casa mais vigiada do Brasil
Pedro Lima
Publicado em 14/03/2022 às 19:20
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 Foto: REPRODUCAO/GLOBO


Neste domingo (13), o oitavo paredão no Big Brother Brasil (BBB 22) foi formado. E pelo resultado da enquete do UOL, mais um membro do quarto lollipop deve sair: Vyni. O cearense entrou no paredão no contragolpe de Gustavo, que também está no paredão, ao lado de Pedro Scooby.

Formação do Paredão

Para sua estreia no Paredão, Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas. Gustavo foi escolhido por Eliezer, que ganhou o poder da indicação ao ser vetado da Prova do Líder. O Bacharel em Direito teve a chance de contragolpe e puxou Vyni para a berlinda.

Pela casa, no confessionário, Douglas Silva tomou cinco votos e também foi ao Paredão, mas através da Prova Bate Volta, o carioca foi salvo - e de quebra, ganhou um carro 0km.

Quem vai ser eliminado do BBB 22?

Segundo a enquete UOL, o oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil é Vinicius, muito a frente de seus adversários. Às 19h15 desta segunda (14), o brother tem rejeição de 72,22%, enquanto Gustavo tem 20,8% e por fim, Scooby com 6,98%.

 

Se for eliminado com essa porcentagem, Vyni pode entrar no ranking de maiores rejeições da edição.

Quem você quer que saia no Paredão desta semana?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory