Big Brother Brasil

PORCENTAGEM DE VOTAÇÃO BBB 22: Quem deve sair no Paredão entre Paulo André, Eslovênia e Douglas Silva? Veja ranking

Um dos emparedados deixa o reality show na noite do domingo (3)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/04/2022 às 12:17
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva formam o Paredão da semana no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chegando na reta final, os participantes do Big Brother Brasil 2022 tiveram que passar pela realização de uma formação de paredão surpresa. Os brothers escolhidos para estarem na berlinda são: Eslovênia Marques, Paulo André e Douglas Silva.

Um dos participantes deixa a casa mais vigiada do Brasil na noite do domingo (3), durante a exibição do programa ao vivo. Quem será o eliminado da vez?

.

Quem sai do BBB 22 no domingo (03/04)?

A enquete do portal UOL aponta que Eslovênia Marques será a eliminada da vez. A paraibana enfrenta o seu primeiro paredão e está com 78,51% dos votos de rejeição.

Douglas Silva, participante mais votado no confessionário, está ocupando o segundo lugar para sair do programa e acumula 17,53% da votação. Paulo André está ocupado o terceiro lugar, com apenas 3,95% dos votos.

Os números da enquete foram verificados na tarde deste sábado (2) às 12h11.

Formação de paredão

Na noite da sexta-feira (1°), os participantes do Big Brother Brasil 2022 foram pegos de surpresa para realizar mais uma formação de paredão. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, explicou que a dinâmica iria ser um pouco diferente, sem Prova Bate e Volta.

A noite se iniciou com Jessilane, anjo da semana, precisando falar quem desejava imunizar. A sister chegou a comentar que queria dar o colar para Linn da Quebrada, mas logo foi avisada que o anjo era autoimune.

Gustavo, novo líder da semana, precisou escolher dois participantes para colocar no paredão. O brother iniciou indicando Eslovênia Marques e logo precisou escolher entre Paulo André e Arthur Aguiar, os monstros da semana, para colocar na berlinda.

O bacharel em direito tomou a decisão de colocar o atleta, afirmando que queria ver a casa quebrar a cabeça para votar em outro participante. No confessionário, Douglas Silva acabou se tornando o mais votado.

Sendo assim, o paredão ficou formado por: Eslovênia Marques, Paulo André e Douglas Silva.

Confira também: 

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11º Paredão

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair do BBB 22? 

Comentários