Big Brother Brasil

GSHOW VOTAÇÃO PARA ELIMINAR BBB 22: Veja como votar no Paredão entre Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva

O 11° paredão foi formado na noite da sexta-feira (1°)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/04/2022 às 11:25
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na noite da sexta-feira (1°) ocorreu mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 2022. Os emparedados da semana são: Paulo André, Eslovênia Marques e Douglas Silva.

O resultado para saber o eliminado do reality show será divulgado na noite do domingo (3) por Tadeu Schmidt, apresentador do programa. Quem será o eliminado da vez?

.

Como votar para eliminar?

Participar da votação para eliminar um dos brothers emparedados é uma tarefa bastante fácil. Para tirar um dos participantes é necessário entrar no portal Gshow, criar um conta completamente gratuita e votar para eliminar.

Vale lembrar também que, após realizar o cadastro, é possível votar quantas vezes quiser e em quem desejar. O resultado dos votos será divulgado durante o programa ao vivo.

Quem está para sair do BBB 22?

Segundo a enquete do portal UOL, Eslovênia deve se tornar a 11° eliminada da edição. A sister se encontra liderando o primeiro lugar, com 78,79% dos votos de rejeição. 

Douglas Silva, o mais votado no confessionário, está com 17,25% da votação. Paulo André ocupa o terceiro lugar para ser eliminado, com apenas 3,96% dos votos.

Os números da enquete foram verificados na manhã deste sábado (2) às 11h23

Confira também: 

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11º Paredão

ENQUETE BBB 22: Quem será o eliminado do BBB 22? 

Comentários