Big Brother Brasil

PAREDÃO FALSO BBB 22: Como está a votação do BBB 22 hoje, segunda-feira (04/04)? Confira porcentagem!

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina estão disputando um paredão falso no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/04/2022 às 11:56 | Atualizado em 04/04/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão disputando o paredão falso do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite do domingo (3), os participantes do Big Brother Brasil 2022 não estavam esperando tantas dinâmicas dentro do reality show. Os confinados tiveram que passar por uma eliminação, uma Prova do Líder e formação de paredão.

.

O que eles não estavam esperando é que a berlinda é completamente falsa. Isso significa que um dos emparedados não vai sair do programa e terá a oportunidade de ficar observando os outros brothers de camarote.

Os participantes escolhidos para o paredão são: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo

Quem deve sair no Paredão Falso?

O portal UOL realizou uma enquete para saber quem será o participante a sair no paredão falso. Arthur Aguiar, que se tornou o favorito do público, está liderando o primeiro lugar, com 69,76% dos votos.

Linn da Quebrada, indicada para a berlinda por Paulo André, que se tornou o líder da semana, está ocupando o segundo lugar na enquete, com 15,89% da votação. Gustavo se encontra em terceiro lugar, com 11,95% da porcentagem.

Eliezer Netto, participante mais votado pela casa, está em último lugar, com apenas 2,40% dos votos. Os números da enquete foram verificados na manhã desta segunda-feira (4) às 11h51.

Confira também: 

BBB: 'Comadres' choram com formação de paredão

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair no Paredão Falso? 

Comentários