BBB 22

FINAL DO BBB 22: Astróloga que previu acidente de carro de Rodrigo Mussi diz quem deve ganhar BBB 22; Confira previsão

Monica Buonfiglio fez previsão de quem vai ganhar o BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/04/2022 às 10:06
Notícia
Reprodução
Lina, Jessilane ou Natália podem vencer BBB 22 - FOTO: Reprodução
Leitura:

A astróloga Monica Buonfiglio previu, em janeiro deste ano, que um participante do BBB 22 se envolveria em um acidente de carro (veja o vídeo da previsão no final desta reportagem). Infelizmente, a previsão se concretizou na quinta-feira da semana passada, quando Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um grave acidente em São Paulo. Agora, Monica prevê quem deve vencer o reality show. 

Em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo, Monica disse que uma mulher deve vencer o programa. Ainda segundo a previsão da astróloga, o mapa astral mostra que a vitória está relacionada ao mundo das artes. 

.

No programa Mais Você, ela chegou a falar na possibilidade de um "ator" vencer, o que reforçaria o que várias pesquisas apontam: Arthur Aguiar como vencedor

No entanto, como ela deixou claro que a previsão aponta para a vitória de uma mulher, é importante lembrar que, entre as mulheres que permanecem no jogo, Linn da Quebrada, além de cantora, é também atriz, o que pode indicar a vitória dela. 

Vitória das comadres

Após a eliminação de Eslovênia Marques, as únicas mulheres que permanecem no BBB 22, são Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. As três são chamadas de comadres pelo público. 

Previsão de acidente com Rodrigo

Em janeiro, Monica havia postado um vídeo no qual dizia que um participante se envolveria em um acidente de carro e que teria uma lesão na cabeça. Confira:

Comentários

Mais Lidas