Big Brother Brasil

BBB 22: Quem vai ganhar o BBB 22? Enquete do UOL revela favorito

Nesta terça-feira (5) ocorre a "eliminação" de mais um participante

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/04/2022 às 12:49
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar se torna o favorito do público no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite do domingo (3), Eslovênia Marques, participante do Big Brother Brasil 2022, acabou sendo eliminada do reality show. A ex-sister estava enfrentando um paredão junto com Paulo André e Douglas Silva.

Após a saída da paraibana, os confinados do programa tiveram que passar por uma Prova do Líder e outra formação de paredão, mas dessa vez completamente falsa.

Paulo André se tornou o novo líder do reality show e o Paredão Falso da semana ficou formado entre: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo.

.

Agora, com a saída de outro participante do programa, qual brother se tornou o favorito do público para levar o prêmio final proposto pelo reality show?

Quem deve vencer o BBB 22?

Segundo a enquete do portal UOL, Arthur Aguiar pode ser o vencedor do BBB 22. O brother é uma das personalidades mais comentadas pelos internautas e se encontra liderando o primeiro lugar, com 42,04% dos votos.

Pedro Scooby, um grande aliado do cantor, também está no TOP 3 dos favoritos pelo público. O surfista, nesse momento, ocupa o segundo lugar na enquete, com 41,52% da votação.

Por último está Paulo André, que se tornou o novo líder da semana. O atleta está em terceiro lugar, com 6,54% dos votos. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (5) às 12h50.

Confira também: 

BBB 22: veja o discurso de Tadeu na eliminação de Eslovênia

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair no Paredão Falso? 

Comentários