Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem é o mais odiado do BBB 22? Saiba ranking

Agora restam apenas nove participantes dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/04/2022 às 14:37
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Linn da Quebrada se torna a participante mais odiada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil 2022 chegou em seu último mês de exibição e os participantes já estão mudando suas estratégias para se manterem no jogo. 

Nas últimas semanas, as comadres parecem ter se juntado com o Quarto Lollipop para jogar contra os membros do Quarto Grunge. Mas a permanência dos confinados não depende somente de estratégia, eles precisam conquistar o público que acompanha o programa. 

.

Eslovênia Marques se tornou a décima primeira eliminada do BBB 22 por decisão dos internautas. Agora, restam apenas nove confinados disputando pelo prêmio final do reality show. Os usuários das redes sociais já declararam o seu favorito na temporada e agora votam no participante mais odiado.

Quem é o mais odiado do BBB 22?

A enquete "mais odiados do BBB 22" do portal UOL está em mudança desde a estreia do programa. Após mais uma eliminação, novos participantes ocupam o espaço de quem não deve vencer o reality show. 

Segundo as votações, Linn da Quebrada acabou se tornando a mais odiada da temporada. A cantora passou a ser alvo de comentários nas redes sociais após indicar Paulo André para o paredão. A sister lidera o primeiro lugar na enquete, com 30,41% dos votos. 

Natália Deodato, por causa de algumas brigas e situações dentro do programa, virou a segunda mais odiada do reality show. A sister está acumulando o total de 23,08% dos votos. 

Jessilane Alves também está no TOP 3 dos mais odiados, com 22,71% dos votos. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (5) às 14h14

Confira também: 

BBB 22: Paulo André é o líder da semana com paredão falso

ENQUETE BBB 22: Quem deve ir para o Quarto Secreto? 

Comentários