Big Brother Brasil

ENQUETE DO QUARTO SECRETO BBB 22: Quem deve "sair" do BBB 22 hoje? Veja ranking atualizado

Os emparedados da semana são: Arthur, Lina, Gustavo e Eliezer

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/04/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo, Lina, Arthur Aguiar e Eliezer estão no paredão falso do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Para aqueles que estão ansiosos para saber o resultado do Paredão Falso, ele será compartilhado ainda na noite desta terça-feira (5) após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo. O Big Brother Brasil 2022 está em reta final e os dias estão sendo bastante agitados para os participantes. 

.

Os confinados que estão presentes no paredão desta semana são: Linn da Quebrada, Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. O "eliminado" pelo público deve ficar isolado no Quarto Secreto, onde vai ter informações diárias dos seus colegas de confinamento através de vídeos. 

Quem deve "sair" do BBB 22? 

O portal UOL realizou uma enquete para saber a opinião do público sobre quem deve ser o participante emparedado que vai ser enviado para o Quarto Secreto. Segundo as votações, Arthur Aguiar está sendo o favorito dos internautas para sair no Paredão Falso. O cantor se encontra em primeiro lugar, com 65,65% dos votos.

Linn da Quebrada, outra participante que se encontra na berlinda, está ocupando o segundo lugar, com 20,89% da votação. Gustavo, que acabou no paredão após um contragolpe, está em terceiro lugar, com 11,27% dos votos.

Eliezer, único sobrevivente do Quarto Lollipop, está ocupando o último lugar na enquete, com 2,19% da porcentagem. Os números atualizados foram verificados na tarde desta terça-feira (5) às 16h50.

Confira também: 

BBB 22: Paulo André é o líder da semana com paredão falso

ENQUETE BBB 22: Quem será eliminado no Paredão Falso?

Comentários