Big Brother Brasil

BBB 22: Eliezer desconfia sobre Paredão desta terça-feira (05/04): 'Quatro para enganar a gente'

O brother é um dos participantes que estão presentes no Paredão Falso

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/04/2022 às 16:23
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Eliezer Netto comenta sobre a volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 2022 estão se mostrando bastante atentos com as dinâmicas propostas pelo reality show. Na noite do domingo (3), os brothers precisaram realizar a formação do Paredão Falso desta temporada.

Sem saber sobre o assunto, os colegas de confinamento passaram a criar diversas teorias de que a produção esteja planejando algo diferente. Gustavo, um dos emparedados, acredita que em um paredão com quatro pessoas, duas podem ser eliminadas.

.

Eliezer desconfia do paredão desta terça-feira (05/04)

Eliezer Netto é um dos participantes que está um pouco desconfiado da eliminação que vai ocorrer na noite desta terça-feira. O empresário estava conversando com Jessilane, quando a sister comentou: "É Eliezer... Se saírem duas pessoas hoje, e essas duas pessoas forem você e Lina, pode saber que já era".

"Eu acho que vai ser uma só. Acho que colocaram quatro para enganar a gente, para a gente levantar essas coisas, ficar perdido, ficar doido aqui", comentou o empresário e a colega de confinamento apenas concorda.

"Eu vou torcer para que isso seja real, e que não seja vocês, viu", continuou a sister.

"Ah, mas, Jessi, pelo andar da carruagem, acho que é 99,9% de chance de ser eu. Só você ver, todas as pessoas que eu tive contato, saíram uma por uma, na sequência", rebateu o brother.

"Mas, não é isso, é sobre a trajetória pessoal de cada um", discordou Jessilane. "Mas, uma vez que a minha trajetória esteja muito ligada com a delas...", finalizou Eliezer.

Confira também: 

PAREDÃO FALSO: Enquete aponta quem irá para quarto secreto do BBB 22

ENQUETE BBB 22: Quem deve "sair" do BBB 22? 

Comentários