GUSTAVO PAREDÃO FALSO

ENQUETE ATUALIZADA BBB 22: Gustavo descobre que o paredão é falso? Confira porcentagem

No Quarto, o 'eliminado' vai ter alguns privilégios como assistir a casa à vontade, trancar os brothers dentro ou fora da casa e até mesmo deixar os confinados sem água

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/04/2022 às 21:29
Notícia
Reprodução/Globoplay
Paredão Falso é disputado por Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

O Big Brother Brasil (BBB 22) está próximo de sua reta final - falta menos de um mês para o fim do reality. E o temido Paredão Falso, aguardado pelos telespectadores chegou. Nele, estão Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer.

O paredão tem o mesmo formato dos demais, porém, o objetivo é que o público vote para que um dos emparedados vá para um Quarto Secreto.

.

O Quarto Secreto

No cômodo, o 'eliminado' vai ter alguns privilégios como assistir a casa à vontade, trancar os brothers dentro ou fora da casa e até mesmo deixar os confinados sem água.

LEIA TAMBÉMQuando acaba o BBB 22? Veja como será a reta final do reality

Gustavo descobre que o paredão é falso

Talvez o Paredão Falso tenha sido descoberto por Gustavo, o ex-casa de vidro, presente na disputa do paredão comenta com Arthur sobre a diferença da dinâmica da semana.

“Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo? Eu comecei a pensar em outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair", disse Gustavo.

Arthur não entendeu e rebateu. O ator acredita que a eliminação será dupla, mas Gustavo acredita que o paredão é pra deixar na casa.

Enquete UOL atualizada

O portal UOL lança nos paredões do BBB uma enquete para saber a opinião do público sobre quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil. No caso de hoje, a ideia é ficar!

Segundo a pesquisa atualizada às 21h25, Arthur Aguiar deve ser contemplado para ir ao Quarto Secreto com 65,47%.

A cantora Linn da Quebrada segue em segundo com 20,38%.

Gustavo, que teve um apelo no Twitter para sua ida ao privilégio, não apresenta bons números com 11,57%. Por fim, Eliezer com 2,58% de porcentagem.

Quem você quer que vença o Paredão falso?

Confira também: 

BBB 22: Paulo André é o líder da semana com paredão falso

Comentários

Mais Lidas