RETA FINAL BBB 22

Quando acaba o BBB 22? Veja como será a reta final do reality

Após um paredão surpresa em plena sexta-feira, o BBB 22 entrou em 'modo turbo'

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/04/2022 às 19:31
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Participantes do BBB 22 na sala - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Quem deve ser o ganhador do Big Brother Brasil (BBB 22)? Você saberá daqui a três semanas. Com indicações que a final será exibida no jardim da casa, assim como no ano passado.

A Globo já definiu o dia da final do BBB 22: 26 de abril, uma terça-feira. Desse modo, o centésimo episódio do BBB 22 deve ir ao ar após a exibição da novela Pantanal.

.

A reta final do BBB 22

Após um paredão surpresa em plena sexta-feira, o BBB 22 entrou em 'modo turbo' para terminar sua exibição no final do mês. Algumas grandes mudanças já podem ser observadas, como o Cinema do Líder - a última exibição foi quarta-feira, 30 de março, na Globo.

Outra definição que pode chegar ao fim é a Festa do Líder. No BBB 20, o evento deixou de existir a partir do Top 10. Na edição 21, foi extinta no Top 8.

A festa da final

É estipulado que o show da final seja protagonizado por Juliette Freire, campeã do BBB 21. E de acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, dois nomes dessa temporada estarão de fora da grande final do BBB 22. Tiago Abravanel e Maria.

Para relembrar: O neto de Silvio Santos desistiu do reality e Maria foi expulsa do programa após a agressão com um balde em Natália.

Comentários