Big Brother Brasil

BBB 22: Gustavo alfineta Eliezer no BBB: 'Ele não é forte, ele tem sorte'

O bacharel em direito estava conversando juntamente com Paulo André, Scooby e Arthur

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/04/2022 às 13:09
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo fez uma analogia a Hitler no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Na noite do domingo (10), Eliezer Netto surpreendeu todos os seus colegas de confinamento após voltar de mais um paredão no Big Brother Brasil 2022. Sobre esse assunto, Gustavo acabou dizendo que o brother não é forte e que está escapando da berlinda por sorte.

.

Gustavo alfineta Eliezer no BBB 22

Pedro Scooby, um dos participantes do reality show, brincou dizendo que Eliezer quebrou a "maldição" do Lollipop. Praticamente todos os confinados que faziam parte do cômodo foram eliminados um atrás do outro.

"Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito", comentou Gustavo sobre o empresário.

"Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte", disse Paulo André logo em seguida.

Gustavo voltou a alfinetar o líder da semana e disse novamente que o brother havia ficado no reality show por sorte. "Não foi algo que ela [Linn da Quebrada] fez. Mas que acho que ele tá tendo mais sorte que juízo está", finalizou o bacharel em direito.

Confira também: 

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA: quem será o 13º participante eliminado?

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair do BBB 22 nesta semana? 

Comentários

Mais Lidas