BBB 22

Natália briga com Eliezer em véspera de paredão e lamenta: "Não tenho mais emocional"

O clima ficou tenso entre o último casal que restou no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/04/2022 às 10:42 | Atualizado em 12/04/2022 às 10:43
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Natália desabafou após discutir com Eliezer - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A noite de segunda-feira (11) reservou fortes emoções e desentendimentos entre o casal Natália e Eliezer. Após a dinâmica do Jogo da Discórdia, os dois se discutiram por Natália ter colocado Eliezer no castigo extra do monstro.

Após se desentenderem, Natália ficou extremamente chateada e resolveu desabafar com a amiga Jessilane. "Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", lamentou a sister.

Chorando e triste, ela continuou o desabafo: "Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir". Pouco tempo antes da conversa com Jessilane, Eliezer bateu a porta do quarto do líder na cara de Natália enquanto ela tentou se explicar.

"Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?", comentou a sister por Eliezer ter ido se juntar com o outro grupo da casa.

.

Jessilane tentou ajudar a amiga explicando que os dois precisavam se acalmar primeiro para conversar depois. Em outra conversa, dessa vez com Pedro Scooby, Natália explicou o motivo de ter colocado Eliezer no castigo extra: "ele está mais estruturado emocionalmente e não perderia seus privilégios como líder, por isso escolhi ele", comentou.

Ela também ressaltou que não poderia ter feito isso com Jessilane, já que a sister havia passado o dia inteiro chorando e não teria emocional para mais uma consequência negativa.

Comentários