Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem deve sair do BBB amanhã? Veja ranking

Os novos emparedados são: Eliezer, Gustavo e Paulo André

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/04/2022 às 12:53 | Atualizado em 18/04/2022 às 13:09
Notícia
Reprodução: Montagem
Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB 22 e disputam a preferência do público - FOTO: Reprodução: Montagem

A noite do domingo (17) ficou bastante agitada para os participantes do Big Brother Brasil 2022. Após a eliminação de Jessilane Alves, única mulher que ainda estava dentro da casa, os brothers tiveram que realizar mais uma Prova do Líder e outra formação de paredão.

Agora, os novos emparedados da semana são: Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André. Um deles deve deixar a casa na noite da terça-feira (19), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

.

QUEM VAI SAIR DO BBB 22?

Segundo o resultado parcial do portal UOL, Gustavo está na frente para deixar a casa mais vigiada do Brasil. O bacharel em direito lidera o primeiro lugar, com 59,51% dos votos de rejeição.

O participante que se encontra em segundo lugar na enquete é Eliezer Netto. O empresário está contando com 28,02% da votação do público.

Paulo André, que entrou no paredão após um contragolpe, está ocupando o último lugar, com apenas 12,47% da porcentagem. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta segunda-feira (18) às 12h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai vencer o BBB? Veja o favorito do programa após a saída de Jessilane

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVERIA SAIR DO BBB 22?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários