Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Arthur Aguiar revela motivo que pode fazer Gustavo ser eliminado do BBB; confira

Os brothers participaram de mais um Jogo da Discórdia na noite da segunda-feira (18)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/04/2022 às 12:59
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Saiba motivo de Globo cancelar documentário de Arthur Aguiar após BBB - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite da segunda-feira (17), os brothers que ainda estão presentes no Big Brother Brasil 2022 participaram de mais um Jogo da Discórdia. Dessa vez, o objetivo da produção era deixar os confinados com uma pulga atrás da orelha. 

Durante a nova dinâmica, os participantes precisaram dizer quem eles tirariam do paredão, além de explicar qual seria o motivo que poderia causar a eliminação dos participantes. 

.

ARTHUR COMENTA SOBRE GUSTAVO NO JOGO DA DISCÓRDIA

Na "brincadeira", parece que muitas alianças estão se quebrando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, que não se encontra na berlinda desta semana, acabou apontando uma possibilidade para a saída de Gustavo do reality show. 

"Eu acho o Gustavo um jogador muito forte dentro da casa. Acho que ele fez muita coisa, ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. Acho que se ele sair amanhã é muito mais por isso, do que qualquer outra coisa que ele tenha de fato feito"

"Eu acho que, se o Gustavo sair amanhã, é por junção de torcidas. Ele também é explosivo, fala algumas coisas... Não tem um jeito fácil", concluiu Arthur Aguiar. 

Vale lembrar que a eliminação de um dos emparedados vai ocorrer na noite desta terça-feira (19), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo. 

Confira também: 

Rafa Kalimann doa R$ 10 mil para festa de funcionários do BBB e desespera Paulo Vieira

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB HOJE?

Comentários