Big Brother Brasil

BBB 22: ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Arthur Aguiar revela que seguiu passos de Paulo André na Prova do Líder: 'Fui atrás de você'

Restam apenas três participantes disputando a dinâmica de resistência

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 22/04/2022 às 12:41 | Atualizado em 22/04/2022 às 14:21
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar na Prova do Líder do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite da quinta-feira (21), os participantes do Big Brother Brasil 2022 começaram a realização da última Prova do Líder da temporada. A dinâmica é de resistência e o vencedor da liderança vai conquistar o seu lugarzinho na final. Até o momento da publicação dessa matéria, Douglas Silva foi o único eliminado.

Participantes que ainda estão na disputa: Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Paulo André.

.

ARTHUR AGUIAR REVELA QUE SEGUIU OS PASSOS DE P.A NA PROVA DO LÍDER

Na manhã desta sexta-feira (22), Arthur Aguiar confessou que, em um momento da prova, não conseguiu ver o que estava escrito no telão e acabou se guiando nas atitudes de Paulo André.

"Se você fizesse errado, nós dois seríamos eliminados, porque eu só segui o que você estava fazendo", comentou o cantor.

"E, se você quisesse me sacanear, tipo combinar com o Eli e fingir que vai para o lugar errado antes do certo, eu cairia direitinho", completou o brother.

DINÂMICA DA PROVA DO LÍDER 

Para vencer a última Prova do Líder da temporada, os participantes precisam enfrentar em pé alguns efeitos como: chuva, frio, calor e vento. Além disso, em outro momento eles devem ficar dentro de um carro e também descarregar malas do bagageiro quando soar o sinal.

Confira também: 

BBB 22: Scooby revela motivos dos 'apagões'

Comentários