bbb 22

Scooby revela que não fuma maconha: 'Meus amigos falam que não preciso'

O surfista fez a declaração após descobrir os seus memes ao som da música "Because I Got High", do rapper Afroman

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/04/2022 às 8:52
Notícia
Reprodução / TV Globo
Após descobrir memes que viralizaram nas redes sociais, Scooby declarou que não usa maconha - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Pedro Scooby foi eliminado do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) na noite da última quinta-feira (21). O surfista deixou o programa com 55,95% dos votos após disputar um paredão contra Eliezer e Douglas Silva.

Cumprindo a tradicional agenda de entrevistas após deixar o programa, o ex-brother participou do "Bate-Papo BBB" com Rafa Kalimann. Durante a conversa, Scooby falou sobre a sua trajetória no programa e também descobriu o que o público achou da sua participação.

Foi nesse momento que o surfista ficou ciente do seu maior meme dentro do confinamento: as "travadas" ao som da música "Because I Got High", do rapper Afroman.

Surpreso e bem humorado, ele comentou: "Cara, vou te falar. Essa música sabe o que dá a entender...", começou e arrancou risadas da apresentadora.

.

Em seguida, ele completou: "Eu não fumo maconha, mano. Meus amigos que fumam, falam, 'Scooby, você não precisa fumar maconha, você já é fumado'", disse aos risos.

Sem reação com a revelação de Scooby, Rafa encerrou o programa entre risadas. 

 BBB 22: veja o discurso de Tadeu na eliminação de Scooby

Comentários

Mais Lidas