Big Brother Brasil

VOTALHADA BBB 2022 HOJE ENQUETE: Quem vai ganhar o BBB 22? Veja ranking atualizado agora

Os finalistas são: Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/04/2022 às 16:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
Veja quando é a final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva se tornaram os finalistas do Big Brother Brasil 2022, após a eliminação de Eliezer Netto. Agora, os três participantes aguardam a votação do público para saber quem será o vencedor da temporada.

O resultado dos votos deve ser compartilhado na noite da terça-feira (26), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

.

QUEM VAI GANHAR O BBB 22?

De acordo com a enquete realizada pelo portal UOL, Arthur Aguiar deve se tornar o ganhador do BBB 22. O brother se encontra em primeiro lugar no favoritismo do público, com 61,67% dos votos.

Paulo André, que conseguiu conquistar a liderança e garantiu seu lugar na final, está ocupando o segundo lugar na enquete, com 33,24% da votação.

O participante que está em terceiro lugar é Douglas Silva, com 5,09% da porcentagem. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta segunda-feira (25) às 16h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL VENCEDOR BBB 22: Parcial mostra favorito para ganhar o BBB

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22? 

Comentários