ENQUETE

PORCENTAGEM BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem deve ganhar o BBB 22 de acordo com a enquete UOL; veja porcentagens de hoje, terça-feira, 26/04

Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na final do BBB 22

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/04/2022 às 23:54 | Atualizado em 26/04/2022 às 17:01
Reprodução / TV Globo
Enquete do UOL atualizada aponta como está a votação do Big Brother Brasil. Veja parcial - FOTO: Reprodução / TV Globo

É final! Menos de 24 horas separam o telespectador da expectativa do vencedor do Big Brother Brasil (BBB 22). Três participantes em busca do tão sonhado prêmio de R$1,5 milhão.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na disputa e o resultado será divulgado na noite da terça-feira (26), sob o discurso de Tadeu Schmidt, apresentador do reality.

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

QUEM VAI GANHAR O BBB 22?

..

PORCENTAGEM BBB 22 ATUALIZADA AGORA

De acordo com a enquete realizada pelo site UOL, Arthur Aguiar deve ser o campeão do BBB 22. O cantor está em primeiro nas pesquisas, com 66,54% da votação.

Bem atrás, aparece Paulo André, o atleta tem 29,34% da votação. Na última semana o atleta venceu a Prova de Resistência que o garantiu como o primeiro finalista da edição.

O terceiro colocado de acordo com a enquete é Douglas Silva. O carioca tem 4,15% de porcentagem e está distante da mobilização popular.

A enquete foi atualizada nas primeiras horas desta terça-feira (26).

Vale lembrar também que a votação pelo site UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado oficial do programa da TV Globo.

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22? ARTHUR, DOUGLAS OU PAULO ANDRÉ?