FINAL BBB 22

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA FINAL: Quem venceu o BBB 22? Confira porcentagem parcial atualizada; Quem ganha o BBB 22, hoje, 26/04

Sob o comando de Tadeu Schmidt, na noite desta terça-feira (26), o público conhecerá um novo milionário

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 26/04/2022 às 20:26 | Atualizado em 27/04/2022 às 1:27
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Estamos a poucas horas para a finalíssima do Big Brother Brasil (BBB 22). É a hora mais aguardada dentro dos 100 dias de programa e todos querem participar desse momento.

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

O prêmio de 1,5 milhão de reais será dado a um homem após longos seis anos e pela primeira vez a final é completamente disputada entre homens.

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

Com a apresentação de Tadeu Schmidt, a noite desta terça-feira (26) reserva ao conhecimento do público o novo milionário do BBB 22.

Ainda teremos a festa da edição com grandes atrações nacionais. Incluindo apresentações de Linn da Quebrada e Maria, ex-confinadas. Além delas, Xamã é outro artista confirmado.

.

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA

De acordo com a última parcial da enquete UOL, Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22, mas ainda há tempo de reviravolta.

O ex-Rebelde liderava com mais de 67%, esse percentual hoje é de 56,94%. O velocista Paulo André aparece logo atrás com 38,44% dos votos. Enquanto Douglas Silva está distante e soma apenas 4,62% de porcentagem.

Bom deixar claro que a votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.