O ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas, as informações foram divulgadas em um boletim médico disponibilizado na tarde de domingo (3).
O comunicado foi publicado no Instagram do ex-BBB e explica que ele está "progredindo em sua recuperação" e "reagindo muito bem" após o acidente de carro que sofreu na madrugada da última quinta-feira (31).
Rodrigo estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão. No momento do acidente o ex-brother estava sem o cinto de segurança e foi lançado para a frente do carro. Rodrigo teve traumatismo craniano e diversas faturas pelo corpo.
Na nota disponibilizada, a família também informa que está em comemoração e muito feliz com a evolução positiva do quadro de Rodrigo.
Nas redes sociais, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, também falou sobre o quadro hospitalar que Rodrigo apresenta. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", relatou.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.