Famosos

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi para filho e se pronuncia: 'Válido para alguém que precisa'

O atleta ficou em segundo lugar no ranking de favoritismo do BBB 22

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/05/2022 às 16:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - FOTO: Reprodução/Instagram

Paulo André, que acabou se tornando o vice-campeão do Big Brother Brasil 2022, chamou atenção de muitos dos internautas após recusar um presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, para o seu filho.

Através das redes sociais, o atleta acabou explicando o motivo de não aceitar o presente de Maíra. Segundo ele, não era justo receber algo que não precisava, sendo que outras crianças precisam.

.

PAULO ANDRÉ RECUSA PRESENTE DE MAÍRA CARDI

Ainda quando o confinamento do BBB 22 estava rolando, Maíra Cardi deixou claro que desejava dar um presente para o filhinho do atleta. A ex-BBB comentou em suas redes sociais que faria um quarto completo para a criança em forma de carinho.

Sobre o assunto, Paulo André se pronunciou e revelou que não aceitaria o presente.

"Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho [seu filho]", iniciou.

"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", continuou o atleta.

No final do seu pronunciamento, Paulo André explicou que não poderia aceitar o presente, já que sabia que outras famílias estavam precisando desse ato de carinho.

Confira também: 

Após Maíra Cardi, Arthur Aguiar também decide tirar um tempo das redes sociais

Comentários