Famosos

ARTHUR AGUIAR: Maria Zilda Bethlem sobre Arthur Aguiar: 'Tive a má sorte de trabalhar com ele'

A atriz acabou trabalhando com o ex-BBB na novela "Êta Mundo Bom!"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 16:23 | Atualizado em 19/05/2022 às 19:10
Notícia
Reprodução/Instagram/TV Globo
Maria Zilda fala sobre Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/Instagram/TV Globo
Leitura:

Maria Zilda Bethlem revelou que se tornou uma "má sorte" trabalhar ao lado de Arthur Aguiar durante a novela "Êta Mundo Bom!", exibida pela TV Globo.

Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 2022, se tornou uma personalidade bastante chamativa para os internautas. Isso porque havia muita gente que estava adorando o cantor no reality show e outros que não viam verdade do ex-brother.

.

ATRIZ REVELA QUE TEVE 'MÁ SORTE' EM TRABALHAR COM ARTHUR

Durante uma entrevista com a RedeTV, Maria acabou criticando a forma como Arthur Aguiar agiu durante as gravações do folhetim, que teve sua estreia no ano de 2016.

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat", iniciou.

"Aí quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e perguntavam 'Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde?'. Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother", continuou.

Na entrevista, a atriz não revelou os nomes dos jovens, mas deixou bastante claro que o problema não é a idade dos profissionais.

"Eu trabalhei nessa série, Pico da Neblina, tudo garotada, tudo profissional sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora. Com o personagem estudado, um show de bola", finalizou.

Comentários

Mais Lidas