Big Brother Brasil

Quem foi o primeiro eliminado do BBB de todas as edições? Veja lista completa

Conheça os participantes que foram eliminados em primeiro lugar de todas as edições do Big Brother Brasil

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/05/2022 às 18:27
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Conheça os eliminados de cada edição do Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil é um reality show que praticamente todos os brasileiros gostam de assistir. O programa acaba sendo exibido em todos os anos e sempre conta com novos participantes para disputar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, nem todos os confinados possuem a sorte de ficar até o final do programa. 

Conheça agora os participantes que foram eliminados em primeiro lugar de todas as edições.

.

 

Quem foi eliminado do BBB 1?

Na temporada do Big Brother Brasil 2001, Caetano Zonaro se tornou o primeiro eliminado na história do reality show. O ex-brother ficou muito marcado por sua beleza e estava com 40 anos no tempo.

Caetano acabou sendo eliminado em um paredão contra Kléber Bambam, com 55% dos votos de rejeição. Com seus 59 anos de idade, ele ainda revelou ao Gshow que se fosse participar novamente do programa, tentaria ao máximo passar despercebido nos primeiros dias.

.

Reprodução/ TV Globo
Caetano no BBB 2001 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 2?

Na segunda temporada do programa, Rita Sinara se tornou a primeira eliminada. No Big Brother Brasil 2002, a cartomancia deixou a casa com 55% dos votos de rejeição e estava enfrentando um paredão juntamente com Cida.

.

Reprodução/ TV Globo
Rita no BBB 2002 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 3?

No Big Brother Brasil 2003, dois participantes foram eliminados em primeiro lugar. Samantha Barradas saiu em um paredão contra Juliana, somando 79% dos votos e Paulo Roberto foi eliminado logo em seguida, com 55% da votação.

.

Reprodução/ TV Globo
Samantha e Paulo Roberto BBB 2003 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 4?

Na edição do BBB 2004, Tata Rebane deixou o reality show em primeiro lugar. A mulher ficou conhecida por causa do seu temperamento e também por ser lutadora. A ex-sister enfrentou um paredão contra Juliana Leite e saiu com 62% dos votos.

.

Reprodução/ TV Globo
Tata Rebane BBB 2004 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 5?

Juliana Brandão acabou sendo eliminada em primeiro lugar após enfrentar um paredão contra Jean Wyllys. A ex-participante acabou saindo com 50,49% dos votos.

.

Reprodução/ TV Globo
Juliana Brandão no BBB 2005 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 6?

No Big Brother Brasil 2006, Juliana Soares levou a pior no paredão contra Inês, deixando o programa com 52% dos votos de rejeição. Na casa, a ex-BBB tinha um romance com Dan Dan.

.

Reprodução/ TV Globo
Juliana Soares no BBB 2006 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 7?

Juliana Regueiro saiu em primeiro lugar do Big Brother Brasil 2007. A ex-confinada acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil com 56% da votação.

.

Reprodução/ TV Globo
Juliana Regueiro BBB 2007 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 8?

Jaqueline Khury saiu do Big Brother Brasil 2008 somando o total de 87% dos votos de rejeição. Ela acabou enfrentando um paredão com Gyselle, que acabou se tornando vice-campeã da edição.

.

Reprodução/ TV Globo
Jaqueline no BBB 2008 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 9?

No Big Brother Brasil 2009, Michelle Costa se tornou a primeira eliminada, com 52% dos votos. A ex-sister enfrentou um paredão triplo ao lado de Max Porto e Priscila Pires.

.

Reprodução/ TV Globo
Michelle no BBB 2009 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 10?

Joseane Oliveira se tornou a primeira eliminada no BBB 10 e saiu da casa mais vigiada do Brasil com 61% dos votos. A gaúcha estava em um paredão contra Elineta e Cláudia.

.

Reprodução/ TV Globo
Joseane no BBB 2010 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 11?

Ariadna Arantes ficou muito conhecida por ser a primeira transexual a participar do BBB, mas acabou deixando a casa em primeiro lugar, com 49% dos votos. A ex-sister estava disputando uma permanência na casa com Lucival e Janaína.

.

Reprodução/ TV Globo
Ariadna no BBB 11 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 12?

Com 53% dos votos, Analice foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 2012. Ela estava enfrentando um paredão contra Jakeline.

.

Reprodução/ TV Globo
Analice no BBB 12 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 13?

Aline Mattos deixou o Big Brother Brasil 2013 em primeiro lugar, com 77% dos votos de rejeição. A ex-participante ficou marcada na edição por criar o bordão "meu corpo é blindado".

.

Reprodução/ TV Globo
Aline no BBB 13 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 14?

João, conhecido por ser cartomante, se tornou o primeiro eliminado o Big Brother Brasil 2014. O ex-BBB deixou o reality show com o total de 44% dos votos de rejeição.

.

Reprodução/ TV Globo
João no BBB 14 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 15?

No BBB 15, Francieli Medeiros foi a primeira a sair do reality show. Em um paredão contra Douglas, a gaúcha acumulou o total de 58% dos votos.

.

Reprodução/ TV Globo
Francieli no BBB 15 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 16?

Harumi Ishihara deixou a casa mais vigiada do Brasil em primeiro lugar, com 65% da votação. No Big Brother Brasil 2016, ela havia se tornado a participante mais velha.

.

Reprodução/ TV Globo
Harumi no BBB 16 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 17?

Na edição do Big Brother Brasil 2017, Gabriela Flor deixou o programa com 59% dos votos. A ex-sister acabou se tornando alvo de comentários racistas por usar cabelo afro.

.

Reprodução/ TV Globo
Gabriela no BBB 17 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 18?

A cientista política Mara deixou o BBB 18 em primeiro lugar, contando com 55,45% dos votos. A ex-participante enfrentou um paredão contra Ana Paula, que se tornou uma das personalidades mais comentada da temporada.

.

Reprodução/ TV Globo
Mara no BBB 18 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 19?

No Big Brother Brasil 2019, Vinicius deu um pouco de azar e saiu da casa mais vigiada do Brasil em primeiro lugar.

.

Reprodução/ TV Globo
Vinicius no BBB 19 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 20?

Lucas Chumbo acabou se tornando o primeiro eliminado o Big Brother Brasil 2020. O surfista enfrentou um paredão contra Boca Rosa e saiu com 75,54% dos votos.

.

Reprodução/ TV Globo
Lucas Chumbo no BBB 2020 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 21?

No Big Brother Brasil 2021, Kerline Cardoso se tornou a primeira eliminada. A influencer e modelo contou com 83,50% dos votos de rejeição.

.

Reprodução/ TV Globo
Kerline no BBB 2021 - Reprodução/ TV Globo

Quem foi eliminado do BBB 22?

Luciano Estevan, que ficou muito conhecido por querer se tornar famoso, acabou saindo do Big Brother Brasil 2022 em primeiro lugar. O catarinense deixou o reality show com 49,31% dos votos.

.

Reprodução/Globo
Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 - Reprodução/Globo

Comentários