Jessilane desabafa sobre ataques racistas após criticar Arthur Aguiar

Jessilane afirmou estar sofrendo ataques racistas após criticar Arthur Aguiar no Dia 101 do BBB 22
Vitória Floro
Publicado em 02/05/2022 às 10:59
Jessilane afirmou estar sofrendo ataques racistas após criticar Arthur Aguiar no Dia 101 do BBB 22 Foto: Reprodução / TV Globo


A ex-BBB Jessilane Alves, usou as suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde que sua fala sobre a vitória de Arthur Aguiar foi exibida no episódio especial de reencontro dos participantes do BBB 22, o  "Dia 101".

Na ocasião, Tadeu Schmidt pergunta aos ex-confinados quem não mereceu chegar até onde chegou. Jessi responde e aponta que Arthur não deveria ter sido o campeão do programa. "Outras pessoas que estavam aqui jogaram muito mais, fizeram muito mais e não tiveram essa oportunidade", explicou a professora no momento.

"Várias outras situações aconteceram, que eu acho que fizeram com que outras pessoas merecessem mais que o Arthur. Como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas também muito fortes", explicou.

A padaria, como é conhecida torcida do campeão do BBB 22, não gostou do posicionamento de Jessi. Assim que o Dia 101 foi ao ar, os fãs do artista começaram a repercutir de forma negativa a atitude da professora.

Durante a sua fala, ainda no Dia 101, Jessi já havia explicado que estava sofrendo ataques da torcida do ex-colega de confinamento, os comentários negativos aumentaram após o acontecido.

Por meio dos stories do Instagram, a professora de Biologia relembrou que os ataques começaram a acontecer após sua fala no Dia 101.

"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", relembrou o ocorrido.

"Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. (...) Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim", reforçou Jessi, que declarou não ler os comentários negativos, mas garantiu que as pessoas serão responsabilizadas. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory