Com pouco menos de uma semana depois de receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e começar uma reabilitação intensa, o ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, usou as redes sociais parar se comunicar com os fãs.
A publicação foi feita no Instagram e agradecia pelo carinho e energias positivas que vinha recebendo. No entanto, o post não foi escrito pelo brother, mas trouxe um recado escrito por meio dos Stories.
"O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo", explicava a publicação.
Além do agradecimento, a postagem também tem a mensagem, do banqueiro e financista norte-americano J.P Morgan: "Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe."
Ainda no último sábado (30), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também já havia compartilhado com os seguidores do ex-participante do BBB 22 que ele teria iniciado uma terapia ocupacional. Diogo também exaltou a rapidez da recuperação.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.