Famosos

BBB 22: Eslovênia revela inimizade com ex-participante do BBB 22: 'Aqui fora é outra pessoa'

A modelo se pronunciou sobre o assunto durante uma participação no Podcast de Gabi Prado

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/07/2022 às 16:28
Notícia
Reprodução/Instagram @esloveniamarques
Descubra o que é alopecia condição da ex-BBB Eslovênia Marques - FOTO: Reprodução/Instagram @esloveniamarques

Na última terça-feira (19), Eslovênia Marques conseguiu surpreender seus seguidores e também o público que acompanhava o Big Brother Brasil 2022. Durante uma participação no podcast de Gabi Padro, a ex-BBB revelou ter inimizade com um dos participantes do programa.

.

Eslovênia faz revelação sobre ex-participantes

No quadro "Um Brother, Uma Palavra", Eslovênia precisou comentar sobre alguma das pessoas na qual precisou conviver dentro do reality show. A pernambucana entregou diversos elogios para alguns participantes, mas Vinicius Fernandes não recebeu bons comentários. 

"Lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui ele é outra pessoa. E que bom, porque a gente vai mudando. Mas não tenho como defini-lo porque não estou próxima dele", iniciou.

É válido lembrar que a modelo se tornou uma grande aliada do ex-participante dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui [fora] eu não tenho contato com ele, então não posso falar nada sobre ele", declarou.

Vyni se pronuncia sobre comentário de Eslovênia

Após os comentários realizados pela ex-BBB, o influenciador utilizou as suas redes sociais para se defender.

"As coisas que costumo ler por aí sobre mim: 'Ele mudou', 'perdeu a humildade', 'sucesso subiu pra cabeça', 'se achando famoso demais'. Falam sem nem me conhecerem!", iniciou.

"Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém e melhorando na vida. Eu continuo o mesmo! Só que agora mais atento, seletivo e me colocando em primeiro lugar", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários