Famosos

Arthur Aguiar defende carreira de atriz de Jade Picon e manda recado na web: 'Deixa ela trabalhar'

A influenciadora digital acabou sendo durante criticada após entrar em elenco de novela na TV Globo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/07/2022 às 15:47
Notícia
Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar defende Jade Picon após papel em novela da Globo - FOTO: Reprodução/ Instagram

Jade Picon, conhecida por ser influenciadora digital e também por ter participado do Big Brother Brasil 2022, passou a ser duramente criticada nas redes sociais após fazer parte do elenco da nova novela "Travessia", da TV Globo.

Arthur Aguiar, o maior rival da jovem enquanto ainda estavam no confinamento do reality show, se pronunciou sobre o assunto e defendeu a carreira de atriz da influencer.

.

Arthur Aguiar defende Jade Picon

Durante uma entrevista com o jornal "Extra", Arthur Aguiar comentou sobre o fato da ex-BBB estar sendo criticada nas redes sociais por seu novo trabalho nas telinhas brasileiras.

"Se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", iniciou.

>> BBB 22: Arthur Aguiar se pronuncia e humilha Paulo André após indireta: 'Quem ganhou fui eu'

"Se o diretor ou a Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão", continuou.

Após defender a sua ex-rival, Arthur Aguiar ainda mandou um questionamento para aqueles usuários que estão detonando a jovem na web.

"A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina?", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários