Lula desiste de debate na Record, e Bolsonaro concede entrevista exclusiva para emissora

Debate da Record está agendado para o domingo (23)
Vitória Floro
Publicado em 21/10/2022 às 12:46
ERROS A campanha de Bolsonaro teve alguns eventos que foram um tiro no pé, e o principal deles foi justamente o caso do ex-deputado Roberto Jefferson Foto: NELSON ALMEIDA / AFP


O candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou que não vai participar do debate realizado pela Record TV.

O programa estava marado para acontecer no próximo domingo (23/10), com a desistência de Lula, a emissora informou que deve realizar uma sabatina com Jair Bolsonaro (PL), oponente do petista no segundo turno.

A entrevista com o atual presidente terá 1 hora de duração e vai começar às 21h30, com transmissão pelo canal aberto da Record e em todas as multiplataformas da emissora: Record News, portal R7 e Play Plus.

O jornalista Eduardo Ribeiro, apresentador do Fala Brasil, irá conduzir a conversa com o presidenciável. Até o momento, a campanha de Lula não informou o motivo da ausência do candidato no confronto. 

Esse será o segundo debate da segunda etapa das eleições que Lula deixa de participar. Na terça-feira (18), a campanha do petista também informou que ele não conseguirá participar do debate organizado pelo SBT, em pool com a CNN, Estadão, Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM, que deveria acontecer na sexta-feira (21).

De acordo com as informações divulgadas pela campanha, Lula recusou o convite devido a uma incompatibilidade de agendas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory