saúde

PAULINHA ABELHA: Quadro neurológico da cantora de Calcinha Preta é considerado 'muito grave'

Empresário deu detalhes do caso clínico de Paulinha Abelha à revista Quem

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 21/02/2022 às 18:55 | Atualizado em 21/02/2022 às 18:58
Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, estava internada desde o dia 11 de fevereiro - FOTO: Reprodução/Instagram

O empresário do grupo Calcinha Preta deu detalhes do estado de saúde da cantora Paulinha Abelha à revista Quem nesta segunda (21).

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, contou Diassis Marques.

Internação

Paulinha, que é vocalista do grupo desde 1998, passou mal no dia 11 de fevereiro quando retornou para Aracaju de uma viagem à São Paulo, onde a banda participou do podcas Podpah.

 

Boletim Médico

A equipe do Hospital Primavra divulgou nesta segunda-feira (21), a atualização do estado de saúde da artista. O quadro neurológico da cantora é considerado muito grave, já o quadro clínico é considerado estável, pois não está sendo necessário o uso de drogas para a manutenção da vida. Paulinha segue em coma e entubada.


"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica."