ESPERANÇA

Vídeo: Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha em hospital; assista

Vocalista da banda se emocionou e chorou durante homenagem.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 18/02/2022 às 20:34 | Atualizado em 19/02/2022 às 20:53
Notícia
Reprodução/SubCelebrities
Homenagem foi feita à Paulinha Abelha na noite dessa sexta-feira (18) - FOTO: Reprodução/SubCelebrities

O vocalista da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, juntou-se com o ex-cantor do grupo Berg Rabelo para prestar uma homenagem a Paulinha Abelha.

O fato aconteceu em frente ao hospital em que a cantora está internada em coma desde o último fim de semana, em Aracaju.

O momento de emoção foi compartilhado nas redes sociais nessa sexta-feira (18). A dupla aparece cantando a música "Ressuscita-me", da cantora gospel Aline Barros, clamando pela plena recuperação de Paulinha.

VEJA: O que aconteceu com a cantora Paulinha Abelha, de Calcinha Preta? Entenda doença e saiba como Paulinha Abelha está

Diau, por sua vez, não segura as lágrimas e acaba chorando durante a homenagem e é consolado por alguns fãs.

Doença de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha foi internada em um hospital de Aracaju no último domingo (13), após voltar de um show em São Paulo. Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da banda explicou que a cantora sofria com problemas renais.

Na noite da última quinta-feira (17), no entanto, os médicos descobriram que Paulinha Abelha está com meningite, uma inflamação causada por bactérias que afetam as meninges, membranas que protegem o cérebro.

Em nota divulgada na sexta-feira (18), o hospital informou que Paulinha segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em coma e respira com ajuda de aparelhos, além de também estar passando pelo processo de hemodiálise.

Comentários