Celebridades

O que aconteceu com a cantora Paulinha Abelha, de Calcinha Preta? Entenda doença e saiba como Paulinha Abelha está

Paulinha Abelha está respirando com ajuda de aparelhos; Cantora de Calcinha Preta foi diagnosticada com meningite

Ísis Lima
Gabriel dos Santos
Pedro Lima
Publicado em 19/02/2022 às 9:29 | Atualizado em 23/02/2022 às 10:58
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, está internada em um hospital de Aracaju - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Inicialmente a matéria falava sobre a possibilidade de meningite. Nesta terça-feira (22), o hospital onde Paulinha está internada descartou esse diagnóstico durante a coletiva de imprensa que atualizou o quadro clínico da cantora.

 

Fãs da banda Calcinha Preta estão preocupados com uma das cantoras mais simpáticas e queridas do forró: Paulinha Abelha. A artista está internada o dia 11 de fevereiro, e no dia 13 de fevereiro deu entrada na UTI.

Incialmente, a assessoria da banda informou que Paulinha sofria com problemas renais (quando os rins apresentam dificuldades para filtrar o sangue). Clique aqui e veja o que pode ter causado situação da cantora.

 

Paulinha Abelha tem 43 anos de idade e começou a passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Ela foi internada em um hospital particular de Aracaju, Sergipe, onde mora, assim que desembarcou no retorno da turnê. Veja no final desta reportagem como está o estado de saúde de Paulinha.

 

Estado de Saúde de Paulinha Abelha, cantora de Calcinha Preta

Paulinha Abelha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro. Ela está em coma, com um quadro neurológico, respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo hemodiálise para ajuste da função renal, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira (22). 

Veja o boletim completo: 

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantenho a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal."

17025754

Comentários